domingo, 1 de maio de 2011

O que é que tem antes do dia das mães? Bazar, é claro!!!!

Olá, meninas!!! Tudo bem com vocês???

Há alguns dias fui convidada para participar de um bazar de Dia das Mães pela minha amiga Marisa em seu salão, é que todo final de semana anterior ao dia das mães, ela prepara todo o espaço, convida algumas amigas para exporem seus trabalhos, chama todas as clientes, oferece uns quitutes deliciosos e ainda anima aos convidados com sorteios de brindes. A minha semana foi super corrida por esta razão!!!

As fotos foram do começo do bazar e depois nem consegui tirar fotos de outros expositores porque a gente trabalhou e se divertiu muito!!!




O artesanato em mdf foi feito pela minha mãe, caixinhas para chá, para bijús, para cozinha e um baúzinho que é a minha paixão!!! Os bloquinhos de cartonagem e todas as peças em tecido foram feitas por mim, tinha porta-lingerie, toalha de mesa, porta-lenços, 3 tipos de carteiras e sachês com cheirinho de canela!!! As peças restantes estarão a venda a partir de terça-feira na lojinha, quem quiser pode conferir!!!!

 Hoje, passeando pela net, vi que a minha amiga blogueira Rosana Remor tem corações com canela no quarto e a proposta dos sachês que eu fiz é exatamente esta!!! Coincidência ou conexão?

Um ótimo domingo à todas!!!! E feliz dia do trabalhor!!!!

Beijos.

4 comentários:

  1. Quantas coisinhas lindas! Amooo muito artesanato!
    bjo querida =D

    ResponderExcluir
  2. OI, LÍVIA!!! VC TEM UMA LOJINHA?1 EU NÃO SABIA!!!
    BEM BACANA A IDEIA DO BAZAR!!!


    BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,acho que é conexão,coisa de pele!!!!Somos almas gêmeas!!Amei esta ideia de bazar!!Parabéns por suas artes!Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lívia!!! Parabéns pelas suas produções, são deliciosamente encantadoras!!! Obrigada pelo carinho de seus comentário em meu blog quando os leio, volto a me empolgar com minhas coisinhas também! Meu problema é tempo e falta de ajuda.... Mas valeu pela dica do Elo 7, vou pensar no assunto! Beijinhos

    ResponderExcluir

Isto me deixa tão feliz!!!! Obrigada por comentar!!!