sexta-feira, 27 de maio de 2011

Capas para almofadas!

Olá meninas, tudo bem?

Sei que estou sumida, muito muito muito sumida, eu sei, mas já estou voltando!

Fiquei muito gripada, daquelas que a lacrimeja tanto os olhos que parece chorar, terminei uma fase do curso de Tildas e estou em fase final de uma encomenda especial!!!!




Estas fotos são das capas de almofadas da encomenda que falei acima, tomara que a pessoa fique feliz!!!! São de amarrar nas laterais, ainda falta colocar os botões!!!

Foi uma super corrida contra o tempo para encontrar o tecido floral está esgotado há meses em Ribeirão. Sorte que uma loja acabara de recebe-lo, em pouquíssima quantidade e eu acabei arrematando o que estava disponível na loja, mas o suficiente para fazer a encomenda. Mais que isto não dá!!! GAME OVER! :-(

Eu gosto muito desta estampa...

Espero que tenham gostado!!!!

Bom final de semana à todas!!!! Beijos.

Um comentário:

  1. Oi minha querida!!Saudades!!Amei estas almofadas, esta estampa é muito fofa e romântica!Com certeza a dona vai amar!!Fique com Deus!Bjs!!

    ResponderExcluir

Isto me deixa tão feliz!!!! Obrigada por comentar!!!