domingo, 2 de fevereiro de 2014

E depois de um longo período... estou voltando!

Olá!

Nossa quanta poeira! Quanto tempo sem blogar, totalmente sem tempo, quando eu o tive não conseguia carregar fotos e nem postar qualquer outra coisa...

Já pensei em parar, desativar o blog, seguir novos ares por outros meios de comunicação, mas foi aqui que tudo começou e então penso: Saudades de blogar, saudades de quando tudo começou!

Bom, o fato é que muitas costuras aconteceram, novas criações e muita vontade de estar por aqui novamente! Tomara que eu consiga!

Abaixo, algumas de minhas costuras ao longo deste período!

 
Este é o Tobias! Criado no Ateliê Sinhá Rosa ! 

 
A Elefoa e o Sr. Coelho fazem parte da decoração do quartinho de uma linda menina que está para chegar!! Inspirados em Tone Finnager!

 
 
 
 
 



Cachepôs e xícaras adornadas com flores de feltro, criação Ateliê Sinhá Rosa !
 
 

A Baleia Doralice, criação do Ateliê Sinhá Rosa, alegrará o quartinho de brincar de uma pequena linda e muito amada pela família!

Foi bom retornar!!!

Boa semana para todas vocês!

Conheçam e curtam a minha página no face: www.facebook.com/AtelieSinhaRosa

Beijo.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog.
    Você já parou para pensar para onde irá quando partir desta terra ? O que perece é somente o corpo, qual a certeza de que tem, de que quando partir ira para o céu? Deus tem toda eternidade para esperar você receber Jesus em sua vida, mas e você, quantos anos tem de vida nesta terra? Receba Jesus em sua vida como seu único e verdadeiro salvador, Ele pode mudar sua vida e sua eternidade.
    "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
    Apocalipse 3:20'"

    ResponderExcluir

Isto me deixa tão feliz!!!! Obrigada por comentar!!!