domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!!!

Dia das mães é todo dia! Na manutenção da família, da casa, do dia-a-dia, na perspicácia de saber que cada filho é único e que possuem personalidades e necessidades diferentes e mesmo assim consegue ser a melhor mãe do mundo para cada um!!!

Mas hoje é um dia que homenageia estas mulheres, portanto...

Desejo que o teu dia seja repleto de filhos, felicidade, carinho, reconhecimento, paz e muitos mimos, não dos presentes, mas da atenção e amor de cada filho!

Desejo ainda que este reconhecimento se estenda ao longo de tua vida!!!

Que a polivalência materna te fortaleça para ter sabedoria durante o crescimento de teus rebentos!

E nunca se condene por teus "erros ou falhas", certamente em cada um estava embutida a enorme vontade e crença de acertar!

Use e abuse do dom divino que é a maternidade, esbanje amor e cuidados e estenda-os a quem puder!!!

Em especial à você Mãe, D. Hanna, quero agradecer por tantos anos de dedicação, pelo duplo papel de mãe e pai, por todo o melhor que você pôde nos proporcionar, por nos mostrar e ensinar o caminho da dignidade, respeito e honestidade. Pelo apoio incondicional. Por ser mãe, à todo tempo!!! Obrigada por fazer parte do lado mais colorido da minha vida e por me ajudar a mante-lo assim!!!
À todas vocês, família, amigas e seguidoras, mães de uma, duas ou várias gerações, eu desejo um
LINDO DIA DAS MÃES!!!

Beijos.

P.S.: FOTO EXTRAÍDA DA NET, DESCONHEÇO AUTOR. QUEM O SOUBER, POR GENTILEZA, ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL PARA QUE EU DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS!

Um comentário:

  1. OI, LÍVIA!!! PASSEI PRA SABER DE VC!!! EU ESTAVA MEIO LONGE DO BLOG, POR PROBLEMAS NA NET, SEI LÁ... DE REPENTE SUMIU TUDO DO MEU BLOG!! AGORA TÁ TUDO OK!!!
    OBRIGADA PELA HOMENAGEM PELO DIA DAS MÃES!!! ADOREI!!!!

    BJINHOSSS, QUERIDA!!!

    ResponderExcluir

Isto me deixa tão feliz!!!! Obrigada por comentar!!!