sexta-feira, 15 de abril de 2011

Coelinho da Páscoa

Olá, meninas!!! Dia desses eu participei de um workshop de Coelinho de Páscoa com a Daniela França, artesã mega talentosa, foi um dia muito bom, entre tecidinhos lindos e moldes, muita troca de informações, bate-papo e ambiente super agradável, tomamos lanchinho da tarde, eu ganhei um alfineteiro super fofo da Adriana e ainda por cima saí de lá com o novo integrante da família Sinhá Rosa em mãos!!!!

Se eu gostei? Eu amei passar esta tarde deliciosa com todas elas!!!!



Ah, o algodão crú foi tingido em uma panela grande com água fervida e uns 5 ou 6 sachês de chá preto, deixei o pano ferver bem, mexi para que não ficasse manchado e depois de uns 20 minutos centrifuguei e deixei secar!!!! As minhas mãos não mancharam porque fiz tudo com o auxílio de duas colheres de pau, mas para quem foi manusea-lo depois de frio, é melhor usar luvas!!!! Pode deixar o algodão crú submerso neste tingimento pelo tempo que quiser, tudo dependerá da cor desejada!!!! 

Eu gostei muito do resultado e vocês?

Beijos.

6 comentários:

  1. Lívia,que graça!!Vc é uma artista!Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Lívia nem preciso dizer que sua coelha ficou linda, você tem muito bom gosto, fiquei muito feliz de compartilharmos esta tarde. Obrigada pelo carinho, te espero numa próxima tarde, Bjo Grande
    Daniela

    ResponderExcluir
  3. AI, QUE FOFURINHA!!! ADOREI, VIU??


    FELIZ PAZ... COA!!!

    DRI

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda!!!! Amei!!!
    Super delicado... Parabéns!!! Arrasou!!!
    Boa páscoa!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ficou mto fofo. Adorei mesmo.
    Beijos e boa páscoa pra vc.
    www.danydanielle.blogspot.com
    @danydanielle

    (estou te seguindo pra voltar mais vezes)

    ResponderExcluir
  6. Filha do coração... que delicia todo esse amor , carinho, atenção e respeito!
    Quando vc acalentar seu bebê nos braços vai entender melhor como é grande o amor de uma mãe para seu filho... grande demais!!!!!
    Filhota obrigada pela filha-mãe que vc tem sido nestes últimos meses para mim, jamais esquecerei.
    beijos te amo
    mãe

    ResponderExcluir

Isto me deixa tão feliz!!!! Obrigada por comentar!!!