sexta-feira, 22 de julho de 2011

Homenagem

Olá, meninas! Tudo bem com vocês?

Quero agradecer o carinho que a , a Dri e a Elvira sempre têm comigo, sempre tão carinhosas e gentis, obrigada meninas!!!!

Eu quero homenagear uma amiga muito especial que partiu na sexta-feira passada, a Tetê, como carinhosamente a chamávamos!

Mas não quero falar sobre a fatalidade brutal que lhe ceifou vida, mas sim sobre a mulher maravilhosa que ela sempre foi, sobre o exemplo de pessoa, seu carácter, sua maneira tão singela e peculiar de lidar com a vida e as pessoas com que convivia, quero falar ainda sobre a sua bondade que nunca permitiu ver alguém sofrendo sem antes lhe estender a mão. Generosa, doava-se sem perguntar a quem e o por quê, tinha um coração e uma capacidade ímpar de acolher... deixou saudades, e certamente sentiremos ainda mais, porque ela trazia consigo um  pouco da luz de Deus!

Tetê, obrigada por ter compartilhado conosco a tua luz, nós que aqui estamos não questionamos os desígnios de Deus, sentiremos a tua presença dentro de nossos corações, onde indiscutívelmente você sempre estará viva, sabemos que você está num lugar seguro, muito melhor que este, a paz que você sempre nos transmitiu revela-se em cada um de através da serenidade que estamos sentindo. Obrigada por cuidar de todos nós neste momento. Amamos você!

3 comentários:

  1. Querida,vc não precisa agradecer,sua amizade é tudo de bom!!Sinto muito pela sua amiga...que Deus a conforte!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. LÍVIA, vc que é um amor de pessoa! Que linda homenagem à sua amiga!!! Só vc mesmo!!! Desejo de coração que ela esteja nos braços de Deus, nosso Senhor!!!

    Beijosss de um domingo iluminado, se cuida!!!! Cuida bem desse coraçãozinho.

    ResponderExcluir
  3. LÍVIA, por onde anda vc???

    beijossssssss

    ResponderExcluir

Isto me deixa tão feliz!!!! Obrigada por comentar!!!