domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz dia dos pais!

Olá, meninas (os), tudo bem com vocês? Aqui, fiquei quase um mês sem computador e seguimos entre muita correria e falta de tempo e, quando este raramente sobra, só tenho vontade de descansar para recarregar as energias para o próximo dia.

Dia dos pais, para mim, é dia dos "pães ou dos mais", como carinhosamente brinco com a minha mãe, porque a tenho figurando os dois papéis. Sinto muito orgulho disto, pois sei que indiscutívelmente ela os desempenhou com bastante habilidade e maestria. Obrigada, mãe, por ser exemplo de força e determinação! Obrigada por desempenhar tão bem estes dois papéis, por ser sempre esta mulher linda por dentro e por fora! Obrigada por colorir nossos dias!!!
Quando pequena, eu amava Balão Mágico! Amo até hoje! E sempre me lembro da música DIA DOS PAIS, que alguns chamam de AMIGO VELHO, é tão linda, e tão fofa, por muitas vezes chorei ao ouvi-la, e não me lembro ao certo porque eu chorava, hoje, acho que eu já compreendia o significado do amor e da gratidão que ela traz consigo.


Fonte: Youtube
Enviado por princesasua em 07/06/2009


Feliz dia dos Pais, à todos os papais e à todas as mães que desempenham este papel!
Mãe, eu te amo muito!!!

Desejo a todas vocês uma ótima semana!!!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isto me deixa tão feliz!!!! Obrigada por comentar!!!