segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dia de lojinha na Ju Padilha

Olá, meninas!!! Tudo bem com vocês?

Estou aqui para divulgar uma tarde super fofa no ateliê da Ju Padilha, moça prendada que faz acessórios lindos e que deixam toda mulher charmosa!!! Quinta-feira dia 07/07 das 13:00 as 19:00h.

Quem é de Ribeirão ou estiver passando por aqui e também quem é da região, pode dar uma passadinha por lá! Eu irei!!! Estou louca pela Margot e pela Marie Emplumada!!!

Mais informações aqui.

Para dar um gostinho de quero mais, olha só estas Charlottinhas...


Boa semana à todas!! Beijos.

Um comentário:

  1. Lívia,
    muito prazer!
    obriga pela gentileza em me ajudar a divulgar o Dia de Lojinha! será umprazer conhecê-la pessoalmente! suas coisinhas são muito fofas, fiquei encatanda com as capas de almofadas!
    parabéns e até quinta!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Isto me deixa tão feliz!!!! Obrigada por comentar!!!