terça-feira, 14 de junho de 2011

Aaah, aquele pé das antigas máquinas de costuras...

Olá, meninas!! Tudo bem com vcs?

Certo dia minha irmã me disse que a mãe de uma amiga não queria mais o pé da máquina que um dia foi de sua avó.

-" Ooooo quêêêê??? Disperdiçar uma belezura destas?" - pensei - "Nunca nesta vida... nem nesta e nem em qualquer outra!!! Dá para mim? Já sei até o que vou fazer com ele!"

Pra lá de feliz e ansiosa, tratei de encomendar uma tampa-bandeja, arrumei umas coisinhas de enfeite e por fim coloquei uma lamparina que eu ganhei da minha super amiga Vera! E ficou assim, ó...


Esta fofura que está no porta-retrato é minha maltês, a Aila.

Eu fiquei felicíssima!!! Porque uma oportunidade destas conseguirei somente quando o meu tio decidir me dar a máquina de costura que era da minha vózinha e, mesmo assim, eu não vou desmonta-la porque máquina antiga tem um ponto maravilhoso e é super-mega forte!!!! Tomara que seja logo!!!
Daí a Sinhá Rosa terá uma linha bolsas, carteiras e malas para pequenas viagens de couro... ecológico, é claro!!!

Boa semana à todas! Beijos.

5 comentários:

  1. Lívia,outro dia meu marido apareceu com um pé destes e dei pra minha mãe...buáaaa!Ficou lindo menina,lindo!!Bjs!

    ResponderExcluir
  2. FICOU UMA COISA DE LINDA!!! EU TENHO UMA NA SALA, COM A "CAIXA" DA MÁQUINA E TUUDO!!! ADOORO!!!!

    BEIJOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. bom dia livia
    vi seu blog, e vim correndo xeretar...me encantei seu blog è lindo e olhe que só vi umas coisinha, depois volto que estou apressada.
    bjao e ate mais ver....

    ResponderExcluir
  4. oi Livia ,vim te fazer uma visita e gostei tanto do seu cantinho q acabei virando sua seguidora,bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo blog.
    Meu nome é Raquel e sou responsável por parcerias de diversos sites e gostaria de lhe convidar para ser nosso parceiro também, possuímos diversos sites relacionados a mais de 30 tipos de categoria como: moda, automóveis, maquinas, imóveis, eletrônicos etc, todos com ótimos posicionamento no Google e grande número de acessos onde poderíamos trocar links, um dos nossos sites que inclusive é relacionado a esse post é esse.
    www.maquina-de-costura.com

    Lembre-se esse é apenas um dos sites que possuímos temos outros diversos para parceria.
    Vamos conversar mais a respeito.
    email: raquelmoreira100@gmail.com
    Msn: raquelmoreira1000@hotmail.com

    ResponderExcluir

Isto me deixa tão feliz!!!! Obrigada por comentar!!!