quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pra guardar coisas de costura ou o que você preferir! - Customizei parte II

Olá, meninas!!! Tudo bem com vcs? Que começo de ano mais corrido é este? Meu Deus...

Alguém de vocês tem uma mamiteira parada aí, só ocupando espaço e já se cansou de não ter o que fazer com ela? Então, aproveita e corre fazer isto com a tua também...




Simples assim!!!! Bastam um pedacinho de tecido fofo, passamanaria de pom-pom, rendinhas, cola branca para porcelana fria (é melhor porque não corre o risco de manchar o tecido!), espátula para não deixa-lo franzidinho e pincel. Cuide para que a cola fique espalhada uniformemente com o auxílio do pincel e não empregue muita força ao fixar e espatular o tecido para que ele não esgarce!

E dá para guardar o que preferir: botões, viés, passamanarias, retalhos, enfim, o que vocês quiserem!!!! Eu guardei as tags e cartões da minha lojinha virtual!

Esta dica de customização eu peguei na net, quando comecei a visitar blogs de artesanato até ter coragem de criar o meu e considerando-se o fato de que eu era meio avessa à certas tecnologias, infelizmente não guardei a foto sugerida (era um porta-marmita retangular com tecidinho floral azul e rendinha bege, eu acho!) e tão pouco o site de onde eu vi a idéia! Mas que a sugestão me deixou encantada é evidente! E se a autora da postagem inspiradora me avisar, colocarei os devidos e merecidos créditos aqui!

Semana que vem eu volto com bolsa maternidade e "invencionices" de outras coisinhas de uso caseiro, sabe aquele pote de vidro de azeitona, por exemplo? Guarde os teus porque os meus já receberam cara nova!!!

Beijos.

3 comentários:

  1. Olá,
    Livia Sherazade, rsrsrs, dos contos das 1001 noites, fiquei louca pra vr seus potes de azeitonas de cara nova, pq a marmitinha ficou fofa.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  2. QUE AMOR FICOU ESSA MARMITA, MENINA!!! COMO UM TECIDINHO E BOM GOSTO DÃO GRAÇA A TUDO, NÉ??


    BJS MILLLLL DO mundodri

    ResponderExcluir

Isto me deixa tão feliz!!!! Obrigada por comentar!!!