domingo, 20 de fevereiro de 2011

Bolsa Maternidade para a Ana Maria e boas vindas aos novos seguidores!

Olá, meninas e meninos! Tudo bem com vocês? Espero que tenham passado um ótimo final de semana!

Em primeiro lugar, quero dar boas vindas aos novos seguidores do blog e dizer que estou muito feliz por isto! Obrigada, de coração! Eu ainda aproveito para desejar à todos que acompanham ao blog, tanto os novos quanto os mais antigos, uma semana linda e florida!!! E por falar em flores, estas aí, são para vocês!!!


E finalmente, aqui está a bolsa maternidade feita especialmente para a Ana Maria, filhinha de um grande casal de amigos!







Feita com tecidos nacionais e importado (floral com fundo verde) 100% algodão, quiltada e revestida por manta acrílica, possui divisórias internas, sendo um lado com elástico e é adornada com flores de feltro. Servirá por muitos anos à pequena que está para chegar!!!

 Um segredinho: Eu estou super ansiosa por sua chegada!!! E como eu não sou mamãe, além de "corujar" os filhos de todos os meus amigos fico louca para cuidar, brincar, dar banho, fazer naninha... e apertar e amassar bastaaaaante!!!!

Espero que tenham gostado da bolsa!!!

Boa semana! Beijos.

6 comentários:

  1. Tá linda essa bolsa!!! Dá vontade de ir pra maternidade.... mas só visitar os bebês!!! Os meus já estão mocinhos!!


    bjinhos mil

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia!!!
    Obrigada pelo seu comentário tão carinhoso em meu blog, fiquei super feliz com sua participação!!! Tenho apanhando bastante com esses recursos mas aos poucos chego lá! To encantada com o seu tb, amei as mudanças no layout, super fofo!!! Essa bolsa maternidade tá de apaixonar hein? Parabéns!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda!!!Minha princesinha vai curtir muito essa bolsa!!!
    E a pode deixar que a Ana Maria deixa vc mima-la bastante viu...rs...
    Beijos
    -->Ana Maria mandou um "chutinho" de oi...rs..

    ResponderExcluir
  4. Linda a bolsa! Parabéns pelo trabalho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei o tecido floral com fundo verde.Onde encontro desse tecido?
    Graziele

    ResponderExcluir
  6. você vende tb? se sim entre em contato comigo: mariguigui86@gmail.com

    ResponderExcluir

Isto me deixa tão feliz!!!! Obrigada por comentar!!!