segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Boas vindas aos novos seguidores e novidade Sinhá Rosa!

Olá, meninas!!! Tudo bem?

Gostaria de dar boas vindas aos novos seguidores do blog, fico muito feliz com a presença de todos vocês aqui, e assim que a calmaria voltar, vou visita-los!!!

Por aqui, a produção para a época natalina continua, considerando que ainda me recupero de algumas complicações do episódio de outubro e, por consequencia ando mais devagar, acabei me ausentando do blog para atender a todos!!!

Mas volto com novidade!!! A Sinhá Rosa agora também tem porta maquiagens, ideal para quem vai viajar e não abre mão de estar sempre linda e arrumada!!! Espia:







Disponível em outras opções de estampas e para quem quer adquiri-lo, basta clicar aqui!
Beijos à todos!!!

Livia.

2 comentários:

  1. OI MINHA FLOR!OBRIGADA PELO CARINHO LÁ NO BLOG!!QUE LINDA ESTA BOLSINHA,ESTOU APRENDENDO A COSTURAR,QUEM SABE UM DIA EU CONSIGA COSTURARA TÃO BEM COMO VC!!BJS!

    ResponderExcluir
  2. Amei, parabéns, já sou seguidora. Feliz 2012, qdo der me visite Bjs

    ResponderExcluir

Isto me deixa tão feliz!!!! Obrigada por comentar!!!