quarta-feira, 16 de março de 2011

Corujices

Olá, Meninas!! Tudo bem com vocês?

Eu ganhei uma corujinha da Chris, minha amiga e também talentosíssima professora de patch!


Como a Chris fez a corujinha em meio a aula em que dava atenção para outras pessoas, e também não tinha canela em pau para fazer o tronquinho, ela me incumbiu desta tarefa! Mas, detalhe: eu também não tinha canela em pau em casa, de modo que peguei um quadradinho de feltro marrom, enrolei meio de lado e coloquei as folhas e a flor! Depois me animei e fiz a corujinha marrom por companhia! Na falta de botões redondinho pretos, colocamos os coraçõezinhos e na corujinha marrom ainda coloquei um bico com feltro para deixa-la direfente, vejam como ficou:


Na próxima semana a Chris participará de um programa de artesanato no canal SBT, ainda postarei dia e hora para quem quiser assistir!!!! Eu já reservei lugar no sofá, com direito à pipoca e suco! Quem puder, assista, tenho certeza que vocês vão adorar conhece-la e terão a oportunidade de conferir o que eu falei a respeito dela!

A flor bem floridinha e redondinha que está acima do tronco eu aprendi com a Carine Calé, corre até lá que tem molde de vários tamanhos!

Espero que tenham gostado!!!

Boa semana à todas! Beijos.

4 comentários:

  1. Oi Livia,

    Que lindas e delicadas as suas artes, está de parabéns!!!

    Muito obrigada pelo carinho e por aproveitar as dicas dos Feltro-Aholic, muito sucesso pra você!!!!!!

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  2. pura fofurice essas corujas né? Ainda vou fazer uma para mim!Adoro!!!
    Bjo bjo flor =)

    ResponderExcluir
  3. Que lindas...uma fofura!

    Bjss e uma ótima semana,

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito fofas mesmo, adorei!!!
    Avisa a gente do programa ok?
    Abraços!

    ResponderExcluir

Isto me deixa tão feliz!!!! Obrigada por comentar!!!