terça-feira, 2 de novembro de 2010

Na cozinha quero um pouco de cereja, só para alegrar o coração da cozinheira!

Olá meninas!!!! Finalmente este é o projetinho para a cozinha que eu tinha falado anteriormente!!!!
Me lembrou aquela canção que as professoras de pré-escola nos ensinavam:

"Tum tum tum!!!
Quem é que bate aí?
Sou eu, minha senhora, o pintor de Jundiaí!
Pode entrar e se sentar, conforme a pintura nos iremos conversar..."

Mas como não havia tecidos com laranjinhas para simbolizar o pé de laranjeira, vamos de cerejas!!!




A anterior era com prega macho e barrado xadrez, mas esta no estilo panô, deixou a cozinha mais moderninha!!!!

Espero que tenham gostado!!! Se vc gostou e se inspirou, vá correndo fazer a tua, e não deixe de me mostrar, que eu ficarei imensamente feliz!!! Mas se vc não tem tempo ou não faz este tipo de trabalho, pode fazer tua encomenda comigo!!! Basta clicar aqui!

Boa semana à todas!!!

Beijos.

5 comentários:

  1. Livia! Que engracado visitar seu blog e dar de cara com essa cortina linda da cozinha!! A minha tambem esta pedindo por uma cortina! Vou comprar uma maquina de costura pequenininha pra inventar essa moda... Adorei saber que vc acompanha la o blog! E agora eu acompanho o seu! To te seguindo! Nos vemos aqui e acolá :)

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!Quando a Clá era pequenininha, tinha um vestido fofo com este tecido...guardo até hoje!!Que saudades!!Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. AI, QUE CHARMOSINHA!!!

    AMEI!!!

    BOA NOITE!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Caprichosa como sempre!!!
    Criatividade e combinação dos tecidos merecem nota 10!!! Show!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Isto me deixa tão feliz!!!! Obrigada por comentar!!!