sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Haja luz - Parte II - e Customizei parte I :-)

É que a minha ansiedade às vezes me deixa meio lesada, então eu tirei fotos somente do antes mesmo e do depois, esqueci de tirar do PAP :-(

 A tinta amarela e o tecido xadrez eram para outro abajour, mas eu realmente não gostei do resultado da cor na estrutura de madeira, gostaria que ela fosse mais vibrante, então resolvi não posta-lo porque não ficou do meu agrado!

Para deixar este cantinho um verdadeiro charme ao anoitecer, usei 2 garrafinhas e aproveitei uns retalhos para decora-las (reciclei parte I), uma toalhinha de crochê herdada da minha amada avó, uma pequena bombonieire e copos do acervo pessoal!

Eu amei!!!! E vocês, gostaram do resultado?

Beijos.

2 comentários:

  1. LIVIA, querida!!! Estou meio perdida nesse mundo blog, mas quero muito que saiba que SEMPRE visitei teu blog, através do da Rô!!! Todo dia eu dava uma espiada no blog dela e visitava suas amigas!!! Metida, né???
    Não resisti e criei o meu!!! Ainda estou um pouco tímida!!!
    Menina, que lindo ficou o abajour!!! Amei a composição, principalmente a toalhinha da vovó!!! Confesso que as coisinhas das vovós e das titias me encantam; minha casa quase não tem nada contemporâneo, reaproveito o que ganho, tudo tem uma história!!!
    Acho que nasci noutra época...]

    BEIJOCAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!Fiquei muito feliz ao ver que estás continuando com o blog!!Seu abajur ficou muito fofo!!E já vi que a Dri passou por aqui!!Beijos!!

    ResponderExcluir

Isto me deixa tão feliz!!!! Obrigada por comentar!!!