quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Francesa para o Programa Além da Cozinha!!!















Semana passada eu fui convidada para participar do programa "Além da Cozinha" com a Siane no canal 20 da Net (canal local) e hoje foi o "grande dia". Lá estava eu, um pouco ansiosa, mas no fim deu tudo certo! Esta caixinha francesa foi sorteada para um telespectador do programa!


Gostaria de deixar registrado um gostoso obrigada para todos que me apoiaram, que me incentivaram e que acreditaram em mim! E a todos os amigos que assistiram! Foi uma delícia participar!!!!


Agradecimentos especiais:


- Kiko Magrini, Juliana e Siane da Hiper Filmes;

- Nany e equipe Fissura Brasil (estão com tudo!);

- Casa da Arte de Ribeirão Preto, todos são uns amores;

- Minha família, que me apóia em todas situações! Sem vocês esta nova fase não seria nada!!!!!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isto me deixa tão feliz!!!! Obrigada por comentar!!!