domingo, 28 de agosto de 2011

Quando a felicidade chega...

Olá, meninas!!!! Tudo bem?

Imaginem uma pessoa feliz, agora imaginem isto multiplicado por milhões de vezes, esta sou eu, desde ontem pela manhã!!!!

Isto tudo porque acabei de receber uns livros das Tildas que eu queria comprar há muito tempo e só consegui agora!

Nesta semana visitei o blog da Ruby e ela disse que compra alguns de seus tecidos na loja virtual Tecidos e Crafts, eu não conhecia a lojinha, então fui até fazer uma visitinha e qual não foi a minha surpresa ao encontrar as lindezas por lá! Fiquei tão feliz, mas tão feliz que não me continha de emoção!!!!

Aqui estão eles:




Um fat quarter de tecidinho importado fofo


Os livros acima vieram completar os que eu já tinha das Tildas Natal, agora tem material de sobra para fazer várias lindezas e para complementar o que eu já havia aprendido num curso em maio!!!

A loja virtual Tecidos e Crafts tem várias coisas lindas, as meninas Ana e Ludy são super atenciosas e gentis, além do fato que a loja é blindada na parte de compras e ainda dispõe do Pag Seguro para efetuarmos compra com agilidade e segurança!!!! Super recomendo!!!

Um bom domingo à todas e uma semana maravilhosa!!!! Beijos.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Gente bonita, muitas artes manuais e um super alto astral!

E foi assim que a loja As Arteiras foi inaugurada ontem aqui em Ribeirão Preto!

Super fofa, repleta de itens para patchwork como tecidos, aviamentos, armarinhos e uma infinidade de outras coisas, a loja As Arteiras traz atendimento diferenciado, ambiente muito acolhedor e cursos de patchwork, bordado, cartonagem e artesanato!

Muitos convidados prestigiaram o dia especial de inauguração da loja que promete ser ponto de encontro de arteiras e afins. Vejam as fotos:



Peças prontas de várias arteiras



 


Na foto acima, a mochila Dona Mocinha fazendo bonito ao lado das maletas da nossa querida amiga e habilidosa artista plástica Marassú e também dos cabides carinhosamente feitos pela Dona Maria Luíza.


Endereço: Avenida Portugal, 1000.



Beijos.

domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz dia dos pais!

Olá, meninas (os), tudo bem com vocês? Aqui, fiquei quase um mês sem computador e seguimos entre muita correria e falta de tempo e, quando este raramente sobra, só tenho vontade de descansar para recarregar as energias para o próximo dia.

Dia dos pais, para mim, é dia dos "pães ou dos mais", como carinhosamente brinco com a minha mãe, porque a tenho figurando os dois papéis. Sinto muito orgulho disto, pois sei que indiscutívelmente ela os desempenhou com bastante habilidade e maestria. Obrigada, mãe, por ser exemplo de força e determinação! Obrigada por desempenhar tão bem estes dois papéis, por ser sempre esta mulher linda por dentro e por fora! Obrigada por colorir nossos dias!!!
Quando pequena, eu amava Balão Mágico! Amo até hoje! E sempre me lembro da música DIA DOS PAIS, que alguns chamam de AMIGO VELHO, é tão linda, e tão fofa, por muitas vezes chorei ao ouvi-la, e não me lembro ao certo porque eu chorava, hoje, acho que eu já compreendia o significado do amor e da gratidão que ela traz consigo.


Fonte: Youtube
Enviado por princesasua em 07/06/2009


Feliz dia dos Pais, à todos os papais e à todas as mães que desempenham este papel!
Mãe, eu te amo muito!!!

Desejo a todas vocês uma ótima semana!!!

Beijos.